PIADAS DE BICHAS

Tinha duas bichas ricas passeando na Suiça pela primeira vez. Uma delas estava se preparando para esquiar enquanto que a outra olhava toda excitada para a pracinha na frente do hotel e exclama à sua companheira: – Olha querida, antes de esquiar, que tal brincar com as bolinhas de neves? – Neves???… Cadê esse Neves???… cadê esse Neves???…

Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher: – Ai, eu gostaria de ser… Uma bola de futebol!! Disse a primeira. – Bola de futebol??!?!?! Exclamaram as outras duas. – E sim! Já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante 90 minutos! AAAAAAAAHHH! Ia ser demais! – E mesmo! concordaram as bichonas. Aí foi a vez da segunda, que mandou essa. – Eu gostaria de ser um campo de futebol. – Campo de futebol?!!? disseram as madames. Você tá doida! – Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! AAAAAAhhh!!!!! Eu ia ficar doida! A terceira bicha não se conteve: – Ah é, vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!!! – Ah, não agora nós não entendemos! Replicaram as dondocas. – Imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, me abrem por trás e ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando. UUUUAAUUUAUUUUAAAUUUUAAAAAA!!!!!!!!

Um comentário sobre “PIADAS DE BICHAS

Deixe uma resposta

