DEUS CRIOU O PROFESSOR

Para dar risada…
Conta a lenda que, quando Deus liberou o conhecimento sobre como ensinar os homens ,  determinou que aquele”saber” ficaria restrito a um grupo muito selecionado de sábios. Mas, neste pequeno grupo, onde todos se achavam “semi-deuses”, alguém traiu as determinações divinas…

Aí aconteceu o pior!!!!!!……..

Deus, bravo com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos:

1º – Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.

2º – Não verás teu filho crescer.

3º – Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.

4º – Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.

5º – A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o china in box.

6º – Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.

7º – Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho;

8º – Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.

9º – Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.

10º – As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que ensinam e as que não entendem. E verás graça nisso.

11º – A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a cafeína não te farás mais efeito.

12º – Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas loucas como você.

13º – Terás sonhos, com cronograma, planejamento, provas,  fichas de alunos, provas substitutivas e não raro, resolverás problemas de trabalho neste período de sono.

14º – Exibirás olheiras como troféu de guerra.

15º – E, o pior…….. inexplicavelmente gostarás de tudo isso…

E finalizando, deixo a nossa oração:

ORAÇÃO DO PROFESSOR
Planejamento que estais no computador

Carregado seja o Vosso Programa

Venha a nós o vosso ensinamento

Seja gerada a ficha de lançamento

Assim no Diário como no email

A contrapartida nossa de cada dia nos dai hoje,

Perdoai os nossos deslizes

Assim como nós perdoamos quando há deslizes

Não nos deixeis cair em Auditoria

E livrai-nos da Fiscalização da direção

Amém.

PROPAGANDA DE CERVEJA

PRIMEIRA VERSÃO

Resposta ao comercial da Schin!!!

Se você ligasse pro seu namorado ou marido e ele atendesse assim :

“Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!”
O que você faria depois ?????

Falaria assim :claro

” Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha , tomando uma caipirinha , ta rolando a maior festinha , já estou sem calcinha, vou chegar de manhãzinha.
E a propósito , não vou dormir sozinha!!!! ”

Hahaha…

SEGUNDA VERSÃO

Propaganda da Nova Schin! CERVEJÃO!

Homens: “Escuta aqui você: Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão, eu tô bebendo um cervejão, e não vou agora não!!!

Mulheres e seu direito de resposta é claro que não poderia faltar:

“Há é?! Pois eu tô aqui no seu carrão, usando o seu cartão,
saindo com o Ricardão, bebendo um cervejão, E não venha mesmo NÃO!!
VACILÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Repasse pra mulherada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro amigaaaaa rsrssrs

Haaa seja delicada mande para os homens tambémmmm…kkkkkk